[gtranslate]
Logo Weblocation Criação de sites

Yoast SEO é vendida para Newfold Digital! Saiba tudo!

A empresa dona do Yoast SEO foi vendida. E com isso, alguns usuários já estão buscando alternativas para o melhor plugin de SEO para WordPress já conhecido. Até o momento, não há menção em nenhum lugar da internet que o plugin seria descontinuado ou que algo iria mudar nele.

No entanto, as buscas sobre alternativas ao Yoast SEO já cresce nos principais buscadores. É importante dizer que a Newfold Digital é conhecida de todos nós. Saiba que a empresa citada é a mesma dona da Hostgator, Domain.com, Network Solution e muitas outras. Certamente o Yoast SEO está em boas mãos.

O SEO é uma necessidade crescente em nossa base de clientes e essencial para o sucesso online, especialmente à medida que vemos mais empresas expandindo sua presença online”, disse Sharon Rowlands , presidente e CEO da Newfold Digital. “Yoast é uma marca bem conhecida e respeitada na comunidade WordPress. Estamos entusiasmados em recebê-los na família Newfold e ajudar a melhorar o SEO e direcionar visitantes para nossa crescente base de clientes.

Yoast SEO é vendida para Newfold Digital! Saiba tudo
O famoso plugin Yoast SEO agora pertence a outra empresa, mas calma, talvez isso não seja ruim!

 Yoast SEO foi criado em 2012 e após 9 anos mudou de casa, apenas isso. Desta forma, novos investimentos para melhoria do plugin tão conhecido devem ser feitos nos próximos meses. Dito isso, não há motivos para trocas, a não ser que a nova empresa resolva encerrar as atividades dele.

Como dito, até o momento não temos nenhuma nova informação do futuro do Yoast SEO. Alguns especulam que o nome vai mudar e que ele tende a ser mais caro para os usuários Premium. No entanto, nada foi confirmado.

Alternativas ao plugin Yoast SEO

Se por algum motivo você queira mudar de plugin, existem grandes alternativas que estão sendo recomendadas em vários sites ao redor do mundo. Lembrando que todas as versões abaixo não são gratuitas, e por isso, podem ser comparadas com o Yoast SEO:

  • Rank Math
  • All in One SEO Pack
  • SEOPress
  • The SEO Framework
  • Premium SEO Pack
  • WP Meta SEO
  • SEOPressor
  • Squirrly SEO

Todas as opções podem ser consultadas através do menu Plugin do seu site WordPress ou através de buscas na internet.

Fonte: Sempre Update
Imagens: Sempre Update

Precisa de ajuda?