Logo Weblocation Criação de sites

Site da Casa Branca é desenvolvido em WordPress

Sobre Site da Casa Branca

O WordPress que é um dos maiores CMS’s do Planeta, acaba de ser usado no desenvolvimento do site da Casa Branca (White House) e estima-se que 26% de todos os sites do mundo foram criados com o sistema.

Com o passar do tempo, a comunidade trabalhou arduamente para desmistificar seu uso e incentivar que cada vez mais grandes empresas usassem o sistema.

Porém, ainda houve grandes resistências, provavelmente porque os Blogs não eram tão populares quanto agora. Porém, com a popularidade dos blogs, pegando carona nas febres de youtubers e vlogueiros; O WordPress ganhou força e já possui grande representatividade do planeta, na contramão de outros CMS’s como Drupal e Joomla.

Grandes companhias já fazem o uso do WordPress, como The Wall Street JournalForbesTEDLinkedInNFLReutersebayPlayStationMashableGeneral MotorsCNNTrelloThe New York TimesThe Next Web, entre diversos outros grandes sites como podemos ver nesse post.

E agora, um novo GRANDE membro fará parte desta lista vip. Trata-se do site da Casa Branca (White House). O site da maior economia do mundo, antes sob a plataforma OpenSource Drupal, agora está rodando com o maior CMS do planeta, o poderoso WordPress.

Ao acessar o código do site, já é possível encontrar vestígios que constatam esta informação.

Site da Casa Branca White House Code

Isso mostra e comprova o que aqui já sabíamos; O WordPress é cada vez mais uma das maiores revoluções tecnológicas e digitais desde o início da bolha. Sua representatividade é imensurável e já faz parte de todo nosso cotidiano digital.

 

Desenvolva seu site em WordPress.

 

Precisa de ajuda?