Melhorias no processo de liberação dos domínios .br

Passando para falar um pouco sobre domínios e informar aos amigos, clientes e visitante as mudanças agendadas para setembro de 2017. Sei que muitos já devem ter recebido a este e-mail, mas não custa nada repassar aos interessados. A partir de Setembro de 2017, serão introduzidas melhorias no processo de liberação de domínios, tornando-o mais rápido e efetivo. Estas medidas atendem à resolução 2017/031 do CGI.br, http://cgi.br/resolucoes/documento/2017/031 . O processo de liberação tem o objetivo de disponibilizar domínios “.br” anteriormente registrados…

Continue lendo

9 erros de SEO On Page que estão sabotando os seus rankings

Você criou um blog para seu negócio, postou um conteúdo incrível, divulgou nas redes sociais, mas, mesmo assim, não tem tido bons resultados? Esse tipo de situação, em alguns casos, é mais comum do que se imagina, e pode significar que existem elementos mal configurados em suas páginas, impedindo que o seu conteúdo conquiste um bom rankeamento e traga os resultados esperados. Erros assim podem comprometer os resultados de uma campanha de marketing. A boa notícia é que você tem…

Continue lendo

Facebook Novas atualizações para reduzir Headlines Clickbait

Manchetes clickbait As pessoas nos dizem que não gostam de histórias que são enganosas, sensacionalistas ou spam. Isso inclui as manchetes clickbait que são projetadas para chamar a atenção e atrair os visitantes para clicar em um link. Em um esforço para apoiar uma comunidade informada, estamos sempre trabalhando para determinar quais histórias podem ter as manchetes clickbait para que possamos mostrá-las com menos frequência. No ano passado, fizemos uma atualização para o News Feed para reduzir as histórias de…

Continue lendo

Marketing de conteúdo os 5 erros mais comuns

Cada vez mais, sentimos o crescimento na oferta do Marketing de conteúdo, com diversos formatos, canais e pontos de vista. Porém, esse overload de informações também gera na audiência uma certa aversão a conteúdos rasos, desconexos, e que não foram pensados e produzidos de forma realmente relevante. Assim, a SEO1Click foi buscar com o público-alvo, ou seja, os usuários, a resposta: Quais são os erros mais comuns no marketing de conteúdo cometidos pelas empresas.   Vamos a eles! 1) Ser…

Continue lendo

7 lições da Apple sobre Conteúdo Web

As 7 lições de hoje sobre Conteúdo Web que irão te ajudar a persuadir os clientes para comprar. Essas lições funcionam mesmo se você pensa que seus produtos são tediosos. Produtos tediosos não existem.   Aqui vão as 7 lições da Apple sobre como criar um bom Conteúdo Web.   Lição 1: Escreva para “escaneadores” Você sabe como os usuários da web leem? Eles normalmente não o fazem. O texto é “escaneado”, não lido. De acordo com uma pesquisa da Jakob…

Continue lendo

Ferramentas para otimizar o HTML e CSS do e-mail

Como otimizar o HTML e CSS do e-mail Litmus Scope – Ferramentas para otimizar o HTML e CSS O Litmus Scope permite avaliar por dentro dos e-mails que te inspiram. O Scope it faz uma espécie de varredura dentro dos conteúdos dos e-mails, trazendo o código HTML e as características de estrutura responsiva para mobile do e-mail. É uma ótima para quem tem uma certa experiência e queira expandir seus horizontes quanto às estruturas e formas de se mostrar um e-mail. Para…

Continue lendo

Atitudes simples que agregam valor a qualquer negócio

Todas as empresas devem monitorar o valor do seus negócios ao longo do tempo; Para muitos, o conceito de valor agregado a negócio é muito complexo, coisa de empresa grande. Essa percepção é criada principalmente pelas dificuldades para determinar o valor de qualquer negócio. A atividade envolve modelagem financeira, determinação de cenários futuros e muita intuição, além de outros fatores. Mas eu insisto que, para qualquer empresa, independentemente do seu tamanho, é extremamente construtivo passar pelo processo de determinação do seu valor…

Continue lendo
Sobre a empresa

Weblocation, uma empresa de desenvolvimento de sites e Marketing Digital que sempre manteve o foco no alto desempenho e campanhas dos sites .

Redes Sociais
Orçamento pelo WhatsApp
Orçamento pelo WhatsApp