Logo Weblocation Criação de sites

Instagram passa a permitir postagem em várias contas ao mesmo tempo

Instagram passa a permitir postagem em várias contas ao mesmo tempo

O Instagram está adicionado uma nova funcionalidade, agora é possível publicar uma mesma postagem em várias contas ao mesmo tempo.

O recurso estará disponível para todos os usuários do iOS, mas não há previsão para versão Android.

Postagens em várias contas do Instagram ao mesmo tempo

A nova funcionalidade ficará disponível assim que a opção auto-regeneração surgir, ela irá aparecer assim que estiver prestes a compartilhar uma nova postagem. A medida pode poupar bastante tempo das pessoas que gerenciam várias contas no Instagram.

Anteriormente, rumores indicavam que o teste do Instagram fosse regravado de outras contas para o feed principal de um usuário, porém, a empresa desconsiderou a hipótese.

Porém, acabou introduzindo novos compartilhamentos em Histórias no ano passado, e permitiu que as pessoas pudessem regredir publicações de feeds públicas de outros usuários para a sua história.

Para completar, o Instagram está testando um atalho do Android para poder importar fotos do Google Fotos.

“Você conseguiu compartilhar feeds de fotos do Google no Android antes”, disse um representante da empresa: “Mas a capacidade de fazer isso ficou escondida atrás de algumas etapas diferentes, então estamos aprimorando essa capacidade de torná-lo Mais fácil.”

Ainda não há uma data específica para a liberação da funcionalidade no iOS. Porém, ao que tudo indica, em breve os usuários poderão ter acesso à novidade.

Fonte: The Verge

Precisa de ajuda?