Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Google reduz o tamanho das meta descrições em sua busca - Weblocation
Logo Weblocation Criação de sites

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Google reduz o tamanho das meta descrições em sua busca

O Google acaba de informar que reduziu o tamanho das meta descrições no seu mecanismo de busca.

Danny Sullivan do Google confirmou a redução do tamanho das meta descrições, mas que ainda não existe um tamanho específico e que podem variar conforme o sistema de indexação do Google assim como melhor for identificado.

As meta descrições em dispositivos desktop foi reduzido de 300 caracteres para 160 caracteres (em média).

E as meta descrições em dispositivos móveis tiveram seu tamanho definido aproximadamente em 130 caracteres.

 

Uma das soluções para a dúvida em relação ao tamanho das Meta Descrições

Tomando em conta esses detalhes, fica a dúvida! Parece que, talvez a melhor opção seja criar suas metas descrições com no máximo 320 caracteres (dependendo da necessidade), ainda assim pensando nos 130 caracteres dos dispositivos móveis e nos 160 caracteres para dispositivos desktop.

Já pensando na sua visualização nas páginas de pesquisa do Google em caso de redução.

Sabemos o quanto isso é complexo, mas, mais complexo ainda é saber como o Google reage em relação a SEO de um site na escolha do seu posicionamento.

O importante é nos mantermos mesmo informados e atualizados com as novas tendências das técnicas de SEO e nos algoritmos do Google.

Precisa de ajuda?