Google AdWords vai passar a se chamar Google Ads

No início desta semana, o Google anunciou que o Google AdWords vai passar a se chamar Google Ads.

A nova marca Google Ads representa uma gama completa de tipos de campanha na Rede de Pesquisa, na Rede de Display, Campanhas de vídeo, Campanhas de aplicações e outras mais.

Google AdWords

 

Estas irão permitir que estabeleça uma ligação com mais consumidores à medida que recorrem à Google e aos sites e aplicações dos seus parceiros, com o intuito de encontrarem informações e realizar todo o tipo de tarefas.

A partir da  data 24/07/ 2018 “terça-feira”, começa-rá a aparição da nova marca do Google Ads, incluindo o novo nome e sua nova logo, refletidos na interface do produto, algumas das partes que já poderão ser vistas é no Centro de Ajuda, nos documentos de faturação, etc.

O URL também será alterado de adwords.google.com para ads.google.com.

Não será necessário para o usuário fazer quaisquer alterações, as mudanças na marca para Google Ads, não terão impacto no desempenho da campanha, na navegação ou nos relatórios.

Foi mencionado também que, caso alguém tenha alguma dúvida ou pretende contatar o Google, podem visitar a Página do Centro de Ajuda. Tudo será esclarecido lá.

 

Mais matérias no nosso Blog.

1 comentário até agora

Sem Sol Toldos e Coberturas na Primeira Página do Google -WeblocationPostado em3:48 pm - jul 7, 2018

[…] no Google Adwords fica a sua escolha, torna o processo mais rápido mas não é obrigatório, dependendo da sua […]

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

-->