Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39
Como otimizar a velocidade da sua página para dispositivos móveis - SEO

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/weblocation/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 39

Como otimizar a velocidade da sua página para dispositivos móveis

Ajudar o SEO On page com a otimização de páginas para dispositivos móveis.

Como otimizar a velocidade da sua página para dispositivos móveis. De acordo com o Google, está disponível o Test My Site entre outras ferramentas gratuitas, que são do próprio Google.

Veja a seguir uma série de ferramentas do Google para nos auxiliar na tarefa de otimizar a velocidade da sua página para dispositivos móveis.

Ferramentas

O Google oferece uma série de ferramentas para melhorar e fortalecer suas estratégias digitais explorando tendências de consumo e insights, vale a pena dar uma conferida, principalmente porque é de forma gratuita.

Test My Site

Uma das maniras de como descobrir se seu site está otimizado para o acesso via smartphones e tablets. É Testando a velocidade de carregamento em interfaces mobile e desktops.

Google Forms

Crie formulários para pesquisas gratuitamente. Colete e organize informações em pequena ou grande quantidade.

Google Trends

Dados em tempo real para ajudar você a analisar o comportamento de busca dos consumidores e obter insights sobre a concorrência – tudo com gráficos objetivos e coloridos.

Consumer Barometer

Conheça o papel de cada recurso digital na jornada do seu consumidor – da consideração à compra – analisando comportamentos em mais de 45 países e 10 categorias de produto.

Apesar de saber que muitos já devem conhecer algumas das ferramentas citadas acima, mas enfim, quando se trata de SEO, sempre vale partilhar informações relevantes, o conhecimento é sempre bem-vindo.

Pois sempre há uma forma diferente de entendimento quando se tem diversas formas de acesso a diversos autores que falam sobre o mesmo tópico. Cabe a nós leitores filtrar o que nos é mais relevante, concordam.

Logo estarei pesquisando mais sobre como você pode otimizar a velocidade da sua página para dispositivos móveis, e postando aqui. Abraços.

Precisa de ajuda?